quarta-feira, 6 de junho de 2012

Kick usuários, dispositivos de WiFi

É o seu companheiro de quarto de comer toda a sua largura de banda Wifi baixar os torrents loucos? É a sua esposa streaming de filmes demais de Netflix? São os seus mais jovens de passar tanto tempo em nada, mas o Facebook? É quase o tempo começar a chutar-los de conexão Wifi.

Agora você pode chutar usuários e dispositivos de WiFi, usando um aplicativo chamado andróide WiFiKill. O aplicativo garante que um usuário alvo não é capaz de se conectar à Internet usando o Wi-fi.
WiFiKill é bastante simples: ele verifica sua rede para dispositivos conectados e dá a opção de matar individualmente sua conectividade de rede. Você também pode optar por retroceder todos os usuários, se você pretende. Marque a caixa "todos" e da rede serão completamente vazia em questão de segundos. Para voltar a habilitar a conectividade para qualquer dispositivo, basta desmarcar a caixa ao lado de seu nome.

Nota: App é coisa maluca para o seu wifi pela injeção de DNS spoofing e outras coisas UDP vários outros, só funciona em Enraizado telefones.
Há um monte de coisas que você pode fazer com ele, mas fazê-lo para as redes públicas ou compartilhada poderá criar sérios problemas. Esperamos que você não arrancar os usuários e criar confusão com este aplicativo. Use-o sabiamente, não ser um idiota. Se você prometer ser ético, sinta-se livre para instalar o aplicativo do mercado .
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86