domingo, 17 de junho de 2012

Windows 7 AIO 11 em 1 + Windows XP SP3 num único DVD-BOOT


PROGRAMA
Gênero:Sistema Operacional
Ano de Lançamento:2011
Idioma: Português-Br e Inglês
Tamanho: 4.35Gb
Qualidade: ISO
Lançamento/Ripador/Encoder:LORDTAZ
Informações do Ripador:Não tem

SINOPSE:
ESSE NAO É O WINDOWS 7 ALL IN ONE + MODO XP, E SIM O WINDOWS 7 ALL IN ONE + O WINDOWS XP SP3,(PARA ENTENDERREM MELHOR: TODOS OS WINDOWS 7 + O WINDOWS XP SP3 EM UM UNICO BOOT DE INSTALAÇÃO,OQUE POSSIBILITA PODER ESCOLHER SE QUER INSTALAR O WINDOWS 7 DE QUALQUER VERSÃO OU O WINDOWS XP SP3)
Windows 7 com Todas a versões ativadas mais Windows XP SP3 em um unico DVD. Todos em pt-br.
O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiraseficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Conheça o Windows 7, e veja como ele pode simplificar tudo o que você faz com o seu computador.
O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraramao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão doWindows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança,sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, epara funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 8 resolveram alguns desses problemas
INSTALAÇÃO:
Grave a imagem em um DVD. Inicie o DVD e aparecerá uma tela para seleção de qual sistema irá ser instalado (Windows 7 ou Windows XP). Selecione e pressione enter para iniciar a instalação..
NOTA:::Esta versão inclui o Enterprise, e para a ativaçao do mesmo durante a instalação o computador deve estar conectado a internet para fazer a ativação. Visto que esta versão utiliza chave original para ativação. Caso o computador não tenha acesso a internet o mesmo pode ser ativado após a instalação com o ativador que esta dentro da pasta Ativador na raiz do DVD. Lembrando que estes passos são APENAS para o Enterprise.


link donwload:




WINAIOXP3.www.releaseee.com.e.www.euamodvdr.com.Wolverine.Baratheon.part1.rar

900,00 MB



WINAIOXP3.www.releaseee.com.e.www.euamodvdr.com.Wolverine.Baratheon.part2.rar

900,00 MB



WINAIOXP3.www.releaseee.com.e.www.euamodvdr.com.Wolverine.Baratheon.part3.rar

900,00 MB



WINAIOXP3.www.releaseee.com.e.www.euamodvdr.com.Wolverine.Baratheon.part4.rar

900,00 MB



WINAIOXP3.www.releaseee.com.e.www.euamodvdr.com.Wolverine.Baratheon.part5.rar

852,80 MB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86