sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ferramenta para DoS/DDoS T50





Essa é mais uma ferramenta hacker, que pode ser utilizada para testes de invasão e estabilidade de uma rede ou sistema, ou para derrubar computadores comuns e servidores por meio de ataques DoS ou DDoS.
O T50 Sukhoi PAK FA Mixed Packet Injector é um packet injection (injeção de pacote) livre, criado pelo brasileiro Nelson Brito, capaz de fazer ataques DoS e DDoS usando o conceito de stress testing. Com ele você pode enviar um numero altíssimo de requisições de pacotes, de tal forma que o alvo não consiga atender a todas requisições ou as atenda de forma lenta, dessa forma o alvo pode cair ou ficar lento.
Atualmente o T50 é capaz de emitir as seguintes requisições:
  • Mais de 1.000.000 (1 milhão) de pacotes por segundo de SYN Flood (+50% do uplink da rede) em uma rede 1000BASE-T (Gigabit Ethernet).
  • Mais de 120.000 pacotes por segundo de SYN Flood (+60% do uplink da rede) em uma rede 100BASE-TX (Fast Ethernet).
O T50 ainda pode enviar requisições de pacotes dos protocolos ICMP, IGMP, TCP e UDP sequencialmente com diferença de microsegundos.
Quem quiser baixar o T50, basta acessar o site oficial do desenvolvedor ou o 4Share. Atualmente o T50 esta na versão 5.3, disponível apenas para Linux. Lembrando que o T50 é gratuito e open source.
No site oficial você ainda encontra um vídeo review da ferramenta em ação.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86