sexta-feira, 6 de julho de 2012

[Ferramentas de segurança] iObit Malware Fighter

Ferramentas de segurança“, aonde nós iremos apresentar diversas ferramentas que são diretamente ou indiretamente voltadas a segurança, nesse quadro vocês irão conhecer programas populares e programas que ainda estão no anonimato, vamos então ao primeiro programa.
Com um alto numero de vírus já existentes e muitos outros sendo criados por dia, não só a Internet mas também pen drives, celulares e programas se tornaram perigosas armadilhas, para usuários comuns e até mesmo para usuários avançados de informática, é exatamente por isso que todos nós devemos ficar atentos com a nossa segurança e a segurança do nosso computador.
Por mais que um antivírus, um antispyware e um anti adware não proteja o seu computador por completo, eles são indispensáveis, pois podem lhe avisar de um risco que por descuido ou distração você não tenha percebido, afinal eles são programas automatizados e sempre vão estar olhando pelo seu computador, já você é um ser humano, e de vez em quando você vai ter que deixar alguém mexer em seu PC ou vai ter que se distanciar do mesmo :D .
Agora que todos já sabem que os programas de segurança são essenciais para qualquer usuário, outra coisa que nós devemos levar em consideração é que só um antivírus não basta, você também precisa ter um Firewall, Antispyware e um Anti Adware, e exatamente um desses programas que nós iremos ver logo abaixo.
O iObit Malware Fighter é uma ferramenta de segurança com características de um antispyware, que cumpre muito bem a sua tarefa, dentre os funcionalidades que ele possui estão:
- Proteção em tempo real
- Verificação de inicialização do sistema
- Verificação de processos
- Verificação de rede
- Verificação de arquivos
- Verificação de Cookies
- Verificação do navegador
- Verificação de dispositivos USB
- Verificação de ações maliciosas
dentre outras funcionalidades.
Fixa técnica do iObit Malware Fighter:
Nome: iObit Malware Fighter
Desenvolvedor: iObit
Tipo: Programa de segurança – Antispyware
Versão: 1.1 Beta
Tamanho: 10.7 MB
Licença: Gratuito
Roda em: Windows XP, Windows Vista e Windows 7
Língua Portuguesa: Não
Além de ser um potente antispyware, o iObit também possuí uma interface amigável e simplificada, que facilita e muito o manuseio do programa, até mesmo por usuários iniciantes.
Comparando o iObit com outros programas do tipo como Spybot e AVG Anti-Spyware, pessoalmente eu prefiro o iObit, por todos os recursos que ele possuí.
Caso você ainda não conheça o iObit Malware Fighter, você pode baixa-lo diretamente no site dos desenvolvedores ou através do link direto. Vale muito apena você dar uma conferida nesse programa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86