terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Backtrack 5 Injeção sem fio com Alfa AWUS051NH Cartão

Para resumir tudo isso se eu realmente queria tentar a minha Alfa AWUS051NH cartão USB com a distro BT5 novo. Injeção funcionou perfeitamente e eu era capaz de quebrar meu seclab WAP WEP ativado dentro de alguns minutos de injeção. No entanto, essa era uma chave WEP de 64 bits, criptografia mais forte vai demorar um pouco mais longo e IV de crack. Permite obter este curso.
A configuração:
BT5 KDE x32 - Máquina Virtual
Alfa AWUS051NH de cartão USB
Ponto de Acesso Wireless execução WEP
Os resultados:
Alfa AWUS051NH no modo monitor.
Iniciar o airodump-ng para ver onde meu AP é.
Airodump-ng comando refinado especificando o BSSID e canal do meu alvo AP. (Não eles) =)
Agora para iniciar a injeção ARP usando aireplay-ng enquanto airodump-ng é capturar apenas pacotes IV.
E agora, para o que todo mundo está esperando por =) Cracking a chave WEP, usando aircrack-ng.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86