terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lista das Melhores ferramentas de hacking ético / testes de penetração



Aqui está a lista de ferramentas de software útil e melhor que útil em Ethical Hacking e testes de penetração, Forense ...

Metasploit:

Metsploit é uma ferramenta muito poderosa PenTesting. Metasploit Framework, uma ferramenta para o desenvolvimento e execução de código de exploração contra uma máquina de destino remoto. O Metasploit Project também é conhecido por ferramentas anti-forenses e evasão, alguns dos quais são construídos no Metasploit Framework. Ferramenta muito útil para coleta de informações, análise de vulnerabilidade, Desenvolvimento Exploit, exploits lado do cliente, ...
Site oficial: http://www.metasploit.com/

Wireshark:
Wireshark é um livre e melhor ferramenta Network Packet Analyzer para UNIX e Windows. Ele é usado para resolução de problemas de rede, análise de malware e educação.

Homepage: http://www.wireshark.org

NMAP
Nmap ("Network Mapper") Security Scanner Free For Rede de Exploração & Hacking.It é usado para examinar uma rede e reúne informações sobre a rede de destino, incluindo as portas abertas, serviços executados no hospedeiro, informações OS, filtros de pacotes / firewalls detalhes, e mais.

Site oficial: http://nmap.org/

John The Ripper:
JTR é cracker senha gratuito e rápido. Seu objetivo principal é detectar senha Unix fraco.
Site oficial: www.openwall.com/john/

Acunetix Web Security Scanner
Auditar a sua segurança site e aplicações web para injeção de SQL, Cross Site Scripting e vulnerabilidades outros web com Acunetix Scanner Web Security.
Esta ferramenta não é uma livre; (
Site Oficial: www.acunetix.com

Maltego;

Maltego é uma inteligência de código aberto e aplicação forense. Ele vai lhe oferecer timous mineração e coleta de informações, bem como a representação desta informação em um formato fácil de compreender.
Site oficial: www.paterva.com/

IronWASP:
IronWASP (Iron aplicativo da Web avançada plataforma de testes de segurança) é um sistema de código aberto para web de teste de vulnerabilidade do aplicativo. Ele é projetado para ser customizável na medida em que os usuários podem criar seus próprios scanners de segurança personalizadas usando. Embora um usuário avançado com Python / Ruby perícia script seria capaz de fazer pleno uso da plataforma, uma série de características da ferramenta são simples o suficiente para ser usado por iniciantes.

Site oficial: http://ironwasp.org

HconSTF
HconSTF é muito útil ferramenta PenTesting. É usado para a enumeração de coleta de informações, e de reconhecimento, avaliação de vulnerabilidade, exploração, escalação de privilégios, Reporting.

Site oficial: http://www.hcon.in

Ettercap
Ettercap é um conjunto abrangente para o homem no meio ataques. Possui sniffing de conexões ao vivo, filtragem de conteúdo em tempo real e muitos outros truques interessantes. Ele suporta dissecação ativa e passiva de muitos protocolos e inclui muitos recursos para análise de rede e host.
Site oficial: http://ettercap.sourceforge.net/


Se você acha que eu deixei algumas ferramentas, você pode me ajudar a adicioná-lo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Hacking & Security | Powered by Xandao Design by Xandao86 | Xandao86